Reset Password

Your search results
09/14/2023

Saiba tudo sobre a Brighline, trem que vai conectar Miami a Orlando

A Brightline é uma empresa que oferece serviço ferroviário de alta velocidade em uma maneira inovadora e conveniente de viajar em diversas regiões dos Estados Unidos. Com um foco em proporcionar uma experiência de luxo para os passageiros, a Brightline se destaca como uma opção de transporte eficiente, confortável e sustentável.

A principal característica da Brightline é sua velocidade. Operando em velocidades de até 200 km/h, o serviço oferece uma alternativa rápida e eficiente para viagens dentro das regiões atendidas. Isso é especialmente benéfico em áreas com tráfego intenso, permitindo que os passageiros economizem tempo e evitem congestionamentos. Seus vagões são projetados com atenção aos detalhes, oferecendo assentos espaçosos, Wi-Fi gratuito, tomadas elétricas, espaços de trabalho e até mesmo serviço de comida e bebida a bordo. Em todas as estações, os passageiros terão acesso a Wi-Fi gratuito de alta velocidade, televisões de tela grande e uma área de recreação infantil BrightKids localizada no lounge SMART.

A Brightline opera em várias rotas populares, conectando cidades como Miami, Fort Lauderdale e West Palm Beach, na Flórida. A empresa que acaba de anunciar suas atividades na estação Orlando para o dia 22/09/2023 também tem planos de expansão para outras regiões, como Tampa.

Estação Brightline Orlando

A Brightline anunciou nesta quarta-feira (13) a data de inauguração do trem de alta velocidade que conecta o Aeroporto Internacional de Orlando ao sul da Flórida, nos Estados Unidos. O serviço que faz paradas em Miami, Aventura, Fort Lauderdale, Boca Raton e West Palm Beach iniciará as operações no dia 22 de setembro deste ano.

“A abertura de Orlando cumpre nosso modelo de negócios definitivo. Vimos um entusiasmo incrível das indústrias de negócios e turismo ansiosas por viajar entre o centro e o sul da Flórida”, anunciou Patrick Goddard, presidente da Brightline. “À medida que iniciamos o serviço para Orlando nos períodos de pico de feriados, encorajo todos a verificar calendários, fazer planos, visitar nosso site ou aplicativo e reservar um assento agora.” diz Brightline em nota.

A nova estação de Orlando, de quase 3,5 mil metros quadrados, está localizada na nova estação de trem de quase 7,5 mil metros quadrados do Aeroporto Internacional de Orlando, adjacente ao Terminal C. A estação de trem se conecta diretamente ao estacionamento C do aeroporto, que terá mais de 350 vagas de estacionamento para os clientes da Brightline, além de oferecer acesso direto aos outros terminais A e B por meio do transporte automatizado do aeroporto em menos de cinco minutos.

A jornada do cliente começa na entrada principal, localizada no amplo átrio de vidro de dois andares do aeroporto. Uma vez dentro da estação, os passageiros podem comprar passagens nos serviços de atendimento ao cliente ou em um dos vários quiosques de autoatendimento e despachar a bagagem antes de passar por catracas no espaço de triagem de segurança. Logo depois, os hóspedes são recebidos por um amplo espaço de estação de dois andares, com diversas comodidades. 

Sobre Tarifas

Tarifas Smart Promocionais

Por tempo limitado, a Brightline está oferecendo tarifas SMART só de ida a partir de USS 79 para adultos e USS 39 para crianças. Grupos de mais de quatro pessoas economizarão automaticamente 25% adicionais nas tarifas SMART. O serviço SMART oferece uma opção confortável de classe executiva a bordo com assentos de couro costurados à mão, wi-fi gratuito, múltiplas tomadas e entradas USB e uma variedade de alimentos e bebidas disponíveis para compra.

Tarifas Premium

As tarifas PREMIUM só de ida começam em US$ 149, uma experiência de primeira classe com comodidades adicionais, incluindo um lounge dedicado, embarque prioritário, bagagem despachada e lanches e bebidas de cortesia durante toda a viagem. 

Brightline: Itinerários

O serviço incluirá 16 viagens de ida e volta diárias com partidas a cada hora entre Miami e Orlando. O trajeto completo dura cerca de três horas. Confira a seguir os horários dos itinerários anunciado pela Brightline:

Horários em dias úteis:
– Partidas a cada hora no sentido sul de Orlando para Miami, a partir das 5h até as 20h50.
– O primeiro trem no sentido sul de Orlando chega em Miami às 8h30.
– Partidas a cada hora no sentido norte de Miami para Orlando, a partir das 6h50 até as 21h45.
– O primeiro trem no sentido norte de Miami chega em Orlando às 10h15.

Horários nos fins de semana:
– Partidas a cada hora no sentido sul de Orlando para Miami, a partir das 5h até as 20h50.
– O primeiro trem no sentido sul de Orlando chega em Miami às 8h30.
– Partidas a cada hora no sentido norte de Miami para Orlando, a partir das 5h45 até as 21h45.

 

Category: Promoções
Share

Leave a Reply

Your email address will not be published.

en_USEN